WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
_destaquesBahiaEsportes

Doce mel leva goleada e Vitória assume a liderança, confira os destaques do baianão 2020

A 5ª rodada do Baianão 2020 foi concluída neste final de semana. Os destaques foram Vitória, Fluminense de Feira e Juazeirense.

No sábado, o Leão assumiu a vice-liderança da competição ao vencer o Atlético de Alagoinhas, no Barradão, por 2 a 1. O Rubro-Negro foi aos 11 pontos ganhos, mesmo número do líder Bahia, mas com saldo positivo de três gols, contra cinco do Tricolor. Derrotado pelo Vitória, o Carcará caiu para a quarta colocação, com oito pontos ganhos.

No mesmo dia, o time de Ipiaú, o Doce Mel, passou vexame em jogo no Lomanto Júnior. O time da polpa levou uma sonora goleada de 7 a 3 do Fluminense de Feira e se complicou no campeonato. O time feirense foi aos nove pontos ganhos e entrou no G-4, na terceira colocação.

Com apenas 2 pontos, o Doce Mel é o penúltimo colocado. A derrota ainda derrubou o treinador Luiz Carlos Cruz que não conseguiu vencer nenhum jogo. Em cinco partidas disputadas, ele perdeu três e empatou duas. Um aproveitamento de apenas 13,3%.

Já neste domingo, a Juazeirense venceu a primeira partida no estadual. Em casa, o Cancão de Fogo derrotou o Jacuipense por 2 a 1, foi aos sete pontos ganhos e colou no G-5, na quinta colocação.

Já Vitória da Conquista e Bahia de Feira não saíram do 0 a 0. O Tremendão, com cinco pontos ganhos, caiu para a sétima colocação. O Bode, por sua vez, ficou em oitavo, com três pontos e ainda sem vencer no campeonato.

O líder, Bahia, não entrou em campo pelo baianão neste final de semana por já ter adiantado o confronto da rodada com o Jacobina. Na ocasião, o tricolor venceu por 3-1 o lanterna da competição.

Por: ilheus24h

Artigos relacionados

Fechar