WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
_destaquesEsportes

Titulo do flamengo e classificação do Bahia marcam a Quarta-feira de futebol

O Flamengo de Jorge Jesus e Gabigol segue fazendo história em 2020. Em noite inspirada do atacante rubro-negro, o Fla venceu o Independiente Del Valle (EQU), no Maracanã, por 3 a 0 e se sagrou campeão da CONMEBOL Recopa Sulamericana. Gabigol abriu o placar logo no começo do jogo e Gerson marcou duas vezes para alegria de quase 70 mil torcedores. Foi o terceiro título do Flamengo no mês de fevereiro, o time também conquistou a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara.

Também em competição internacional, o Bahia venceu o Nacional (PAR) e garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Sulamericana. Jogando no Estádio Luís Alfonso Giagni, no Paraguai, o Tricolor ganhou por 3 a 1 a partida de volta da primeira fase do torneio continental. Élber e Gilberto, duas vezes, foram os autores dos gols dos visitantes e Villagra descontou para os donos da casa. Foi o primeiro triunfo do time baiano no exterior na sua história. A equipe se classificou com 6 a 1 no placar agregado do confronto.

Já na libertadores, vai ter Gre-Nal. Após muita tensão, o Internacional bateu o Tolima por 1 a 0, mesmo com um a menos após a expulsão de D’Alessandro, e entra no Grupo E ao lado do maior rival Grêmio. O gol saiu dos pés de Paolo Guerrero, que acabou com jejum de um mês sem balançar as redes.

Pela Copa do Brasil, o Bahia de Feira não conseguiu segurar o resultado em jogo alucinante no Durival de Brito. O Tremendão vencia o Paraná por 2 a 0 até os 45 minutos e ia se classificando para a terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o time feirense sofreu a virada e perdeu o jogo por 3 a 2. Com requintes de crueldade, o último gol do Paraná saiu aos 53 minutos do segundo tempo.

Ainda pela Copa do Brasil, uma zebra gigante afogou o Atlético Mineiro. O Afogados, que tem apenas 6 anos de vida, derrotou o Galo nos pênaltis e despachou o time de Dudamel ainda na segunda fase da competição nacional.

Outro time da Série A passou sufoco, mas evitou o desastre. O Fluminense venceu de virada o Motoclub (MA) por 4 a 2. O tricolor carioca chegou a ficar atrás do placar por boa parte do jogo, mas achou forças para virar e evitar mais uma eliminação em 2020.

Por: ilheus24h

Artigos relacionados

Fechar