WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
_destaquesIlhéusPolítica

Valderico Junior mente ao tentar fazer política saindo da CDL

 

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Valderico Júnior (DEM) anunciou em sua rede social que está deixando o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) devido a falta de diálogo com o prefeito Mário Alexandre (PSD).
Valderico Junior mente publicamente para a população ilheense. O prefeito Mário Alexandre sempre manteve uma relação aberta com o presidente, pensando sempre no bem maior que é a população e o crescimento do comércio municipal.
Veja nas fotos do prefeito Mário Alexandre atendendo em seu gabinete Valderico Junior, mesmo sabendo da pré-candidatura do presidente da CDL. Veja mais fotos de Mário com Valderico em reunião do Natal Encantando e no Feijão da CDL.
É uma calúnia de Valderico falar que o prefeito Mário Alexandre não tem diálogo com a CDL para resolver as demandas do município. Mário Alexandre se mantem aberto à todos os órgãos públicos, independente de política, ele trabalha pelo povo e para o povo, pensando na qualidade de vida da população e no crescimento do município em todos os âmbitos (comércio, indústria, turismo e os demais).

Artigos relacionados

Fechar